screen

CARAVANA DUBAI & ISRAEL 2022

VOCÊ EM ISRAEL VIVENDO O SOBRENATURAL

COMO VOCÊ NUNCA VIU

40 anos da 1° viagem do Bispo Betão para Israel

Incluso:

  • Passagem aérea em classe econômica ida e volta

  • Hotéis de Categoria 4 estrelas + Traslado nos hotéis e aeroportos + Pensão completa em Israel

  • Passeios e ingressos do roteiro + Guia em Português

  • Seguro Viagem GTA - Bronze + Kit US Travel

  • Curso de Hebraico Moderno e Inglês básico

Caravana 2022 - do dia 19 de Outubro ao dia 29 de Outubro

CARAVANA TERRA SANTA + HEBRAICO MODERNO E INGLÊS BÁSICO

CONSULTE AS CONDIÇÕES

QUERO SER PARTE!

Formas de Pagamento: Transferência Eletrônica | Cheque | Boleto | Cartão de Crédito

SIM! 2022 estarei em Israel com Church Center e a Igreja ICF

R O T E I R O

01 DIA - SÃO PAULOIniciaremos nossa viagem com destino a Dubai. Desembarque no aeroporto, onde iremos realizar todos os
processos de entrada do país. Após, nos deslocaremos em direção ao hotel para check in e descanso.

02 DIA - DUBAI

Café da manhã e saída às 9h00 para iniciar nosso dia de tour. Visitaremos os principais pontos de interesse da maior cidade dos Emirados Árabes, como a Palmeira, a tão famosa ilha artificial criada pelos Emirados Árabes. Conheceremos o Hotel Atlantis, a praia de Jumeirah com areia fina, branca e belíssima. Visitaremos também o Zabeel Palace, a casa do atual Sheikh. Logo após subiremos na Dubai Frame, o maior porta retrato do mundo, onde é possível visualizar a nova e a antiga cidade de Dubai. Almoço e de tarde, subiremos em uma embarcação tradicional chamada “abra”, através do Rio Creek, no centro de Dubai, para o destino final: os souks do ouro e das especiarias. Retorno ao hotel e descanso.

03 DIA - DUBAI

Café da manhã e saída para subirmos no Burj Khalifa, o maior prédio do mundo. Neste dia, durante a tarde teremos um passeio opcional de Jeep 4x4 no deserto de Dubai com um jantar típico Árabe. Onde também terá danças tradicionais e camelos para foto e passeio. Retorno para o hotel.

04 DIA - DUBAI - ISRAEL

Check out do hotel e voo para Israel. Chegada no aeroporto Ben Gurion, recepção e traslado até o hotel para alojamento em Tel Aviv e descanso.

05 DIA - JOPE - CESARÉA - MONTE CARMELO - MONTE DO PRECIPÍCIO - TIBERÍADES

Café da manhã e saída em direção a Jope, local onde Jonas foi engolido por um grande peixe e onde vivia Simão, o Curtidor. Continuamos a viagem até as ruínas de Cesaréa Marítima, cidade construída pelo rei Herodes que funcionou como capital da província da Judéia na época de Jesus e onde morava o procurador romano Pôncio Pilatos. De lá, continuamos a viagem em direção ao Monte Carmelo, onde o profeta Elias conseguiu invocar a presença de Deus e vencer a disputa com os profetas de Baal. Prosseguimento da viagem cruzando o vale em direção ao Monte do Precipício, em Nazaré, onde Jesus passou sua infância e adolescência e de onde temos uma belíssima visão panorâmica da cidade e de todo o Vale do Armagedon, palco da batalha do Juízo Final segundo o livro de Apocalipse. Continuação em direção a Tiberíades, às margens do Mar da Galiléia, onde nos alojamos no hotel para jantar e descanso.

06 DIA - GALILÉIA

Café da manhã e saída para passeio de barco pelo Mar da Galiléia e após conheceremos os principais pontos do ministério de Jesus, como o Monte das Bem Aventuranças, palco do sermão mais famoso de Jesus, Tabgha, palco do milagre da multiplicação dos pães e peixes, e as ruínas de Cafarnaum, onde Jesus viveu e estabeleceu seu ministério. No almoço, o famoso “peixe de São Pedro”, pescado no Mar da Galiléia. E continuação em direção ao Yardenit, local de batismo no Rio Jordão, nas mesmas águas onde João Batista batizou Jesus. Visita a um Kibbutz onde os israelenses vivem de forma coletiva. No final do dia, retorno ao hotel, jantar e descanso.

07 DIA - GALILEIA - MAR MORTO

Café da manhã e saída em direção a região do Mar Morto, ponto mais baixo do mundo, onde conheceremos o parque arqueológico de Qumran, onde viviam os Essênios e com quem viveu João Batista. Lá foram encontradas as cópias mais antigas de que se tem notícia de todos os livros do Antigo Testamento. A Tarde continuação em direção ao Hotel Spa para alojamento e tempo livre para descanso e banho nas famosas águas do Mar Morto, que têm a maior concentração de sal do mundo e onde ninguém afunda . À noite, jantar no hotel.

08 DIA - MAR MORTO / JERICÓ / JERUSALÉM

Café da manhã e tempo livre, para aproveitar o Mar Morto e as piscinas de hidromassagem, sauna e mar. Ao meio dia, saída para Jericó, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde almoçamos e visitaremos a fonte de Elizeu, as ruínas das muralhas da época de Josué, a figueira brava de Zaqueu, o coletor de impostos que se debruçou nela para ver a passagem de Jesus pela cidade e Monte da Tentação, para onde Jesus foi levado durante sua provação. Continuação da viagem subindo até a Cidade Santa de Jerusalém, Capital Eterna e indivisível dos Judeus seguindo em direção ao topo do Monte das Oliveiras, de onde temos a mais tradicional vista da Cidade Velha de Jerusalém e da Esplanada do Templo. Seguiremos até o Hotel, para alojamento, jantar e descanso.

09 DIA - JERUSALÉM - BELÉM

Café da manhã e saída bem cedo em direção ao topo do Monte das Oliveiras, de onde temos a mais tradicional vista da cidade velha de Jerusalém e da esplanada do templo. Descida a pé em direção ao Getsêmani e o Jardim das Oliveiras, onde Jesus chorou e foi preso pelos romanos. Prosseguimento em direção ao Muro das Lamentações, último resquício do que um dia foi o Templo de Jerusalém na época de Jesus. Depois, continuação até o topo do Monte Sião, onde visitamos o túmulo do Rei David e o Cenáculo, local da última ceia de Jesus com seus discípulos e do Pentecostes. Mais tarde, prosseguimento em direção a Belém, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde almoçamos e visitamos a Igreja da Natividade, igreja cristã mais antiga do mundo, que foi construída sobre a gruta onde Maria deu a luz a Jesus. Em seguida, vamos até o Campo dos Pastores, onde o anjo do Senhor anunciou aos pastores o nascimento do Salvador. Depois, visitaremos o comércio local para conhecermos o famoso artesanato em oliveira típico da região e as jóias em ouro 14 quilates que, lá, são vendidas sem imposto. Retorno ao hotel, jantar e descanso. À noite, possibilidade de passeio opcional por Jerusalém a pé com o guia.

10 DIA - JERUSALÉM

Café da manhã e saída em direção à Piscina de Betesda, palco de um dos milagres mais importantes de Jesus, a cura do paralítico no Sábado. Lá também é a localização da Fortaleza Antônia, palco da prisão e julgamento de Jesus. Continuação pela Via Dolorosa até a Porta de Damasco, que é a única original da época de Jesus, e o Jardim do Túmulo, do lado de fora das muralhas da Cidade Velha, onde visitaremos o Gólgota – famosa colina em forma de caveira onde eram crucificados os criminosos no tempo de Jesus – e o túmulo que pertencia ao aristocrata José de Arimatéia e que foi cedido a Jesus quando a sua crucificação. Tempo para reflexões, celebração da Santa Ceia e entrega de certificados de peregrinação à Terra Santa assinados pelo Ministro de Turismo de Israel e o prefeito de Jerusalém, após visita à maquete da cidade de Jerusalém na época de Jesus. Jantar

11 DIA - JERUSALÉM - DUBAI - SÃO PAULO

Saída em direção ao aeroporto de Tel Aviv/Lod para embarque com destino a Dubai. Chegada no aeroporto de Dubai para conexão imediata com destino ao Brasil. Chegada no mesmo dia.



O QUE EU GOSTO É FALAR DE JESUS!

Bispo Betão Oliveira, casado, pai de 2. Formado em Matemática, Filosofia e Linguística pela USP, atuou como Professor de Hebraico na Faculdade Metodista.

Pioneiro na Fundação do Church Center - o Altar Apostólico em Vinhedo, SP.

Também foi Professor Fundador do Seminário Teológico Batista Nacional e Fundador da Escola de Missões África, onde serviu por 8 anos.

Apresentador do Programa Escola de Profetas Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM durante 15 anos, atualmente apresentador do Programa Na Mesa Apostólica na Rádio Vinhedo Web.

Depoimentos

O Bispo Betão é um Mestre na essência da palavra. Conheço o Bispo há mais de 20 anos e neste tempo eu o vi formando centenas de Missionários, Pastores e Mestres. Por isso eu super recomendo este curso para quem quer mergulhar e se aprofundar na revelação da palavra.

Prof Dr Paulo Coelho - www.drpaulocoelho.com.br

O Bispo Betão, tem uma história de vida de ministério pastoral inovador e influente para se dedicar a missão. Seu compromisso com missões globais, em dezenas de nações, resultou em ensinar, formar e transformar vidas na essência da palavra de Deus. Eu recomendo esse curso para você que deseja sair do lugar comum, que busca sabedoria e excelência!

Dra. Beatriz Mello - Psicologa - http://www.beatrizmello.net.br/

Acompanho diariamente o programa do Bispo Betao, admiro sua sababedoria, inteligência e a lealdade com a Palavra de Deus, que a transmite de forma impecável e direta para o mover nas nossas atitudes e orientação do caminho do bem. Vocês tem com essa equipe, programas, cultos e músicas, com conteúdos ricos que transformam a nossa alma e nos fazem entender os desejos de Deus para cada um de nós!

Muito a agradecer pelas bençãos a cada dia recebida!

Ana Regina Carnevalli Parra

Bispo Betão é uma voz de direção,sem limites. Quem a ouve, encontra o propósito. Enxerga a essência de cada um, e o coloca na trajetória. Estimula a entregar o testemunho que Deus espera.

Bispo Betão é: propósito - trajetória - testemunho. Bispo Betão é: edificador de altar espiritual. Bispo Betão é voz - mover - entrega!

Pastora Denise

É muito fácil e prazeroso falar do Bispo Betão. Para além se sua sólida formação acadêmica, seu desempenho espiritual faz valer o título que carrega. Eu sou fruto do exercício de seu ministério pastoral/episcopal e, posso garantir que, ao dele, é impossível alguém não decolar. Pode ter certeza de que a sua inscrição no curso vai mudar sua visão a respeito do mundo espiritual e suas implicações em sua vida prática, pois seu promotor tem vida e autoridade apostólicas!

Carlos Inácio, Professor

Amo quando o Bispo explica a Bíblica através de equações e o original do Hebraico. É muito louco! Maravilhoso! Abre nosso entendimento pra vivermos Palavra, compreendermos verdades que pareciam ocultas, mas que apenas não tínhamos o conhecimento! É muito profundo, enriquecidor!!!

Márcia Novak, psicóloga

Acompanho o trabalho do Bispo Betão em favor do reino a alguns anos! Por inúmeras vezes fui edificado por seus ensinos através da palavra! Ensinos que sao aplicáveis e ricos em revelações. Impossível você ter contato com Bispo Betão e sair sem aprender nada!

Jairo Baloni, pastor e administrador